Monday, August 09, 2010

sensações

Não existem boas ou más sensações, o que existe é uma predisposição que nos acompanha desde nossos primeiros dias ou talves faça parte dos mistérios do mundo que empurram nossas ações. Qual seria a sugestão ? Bem, noventa e nove porcento de nossas atitudes podem esperar. E claro que algumas vezes devemos ser extremamente rápidos , se olharmos uma criança se afogando só nos resta mergulhar e tentar salva-la, mas estes acontecimentos , ainda bem , responde por um porcento de nossa existência. Alguns minutos pelo menos , a vida nos da para pensarmos. Neste tempo primeiro temos que nos acalmar, seja meditando , contando até dez , enfim use o meio que você conhece para diminuir a agitação. Depois pense com a calma que a situação permite.

A agitação é como uma tempestade que cai sobre uma barco, faz com que você na ancia de tira-lo de lá ou mante-lo na superfície não pense direito ou melhor está impedido devido não só ao balanço do barco nos empurrando para cá e para lá como também pelos fantasmas de outras experiências ruins que nesta hora aparecem.

Acalme-se , concentre-se no problema adie o que puder .Tenha certeza , se der para você ou para os acontecimentos que te afringe um tempo a situação se mostrará menos atormentante do que realmente é.