Sunday, August 09, 2009

Caros Amigos

Este ano completo 60 anos . No dia 6 de julho fui para a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no centro do Rio, para agradecer a vida que tive até agora, e pedir para que o futuro tivesse o mesmo destino.Foi um momento muito forte. Ao tentar comprar uma vela , fui auxiliado por uma moça, que talves vendo o meu mal jeito , propos a me ajudar não só em acende-la como tambem rezou junto comigo.O amigo pode perguntar- porque no dia 6 de agosto- pois meu aniverdário é 5 de Janeiro. é porque meu nome surgiu em um meu antepassado que nasceu neste dia , 6 de agosto, justamente dia de São Felicissimo, um martir cristão que morrera muito jovem ao levar alimentos para seus colegas na prisão em Roma. Embora o sobrenome da família seja Cardoso devido a este meu antepassado, Felicissimo do Espirito Santo Cardoso, alguns de seus descendentes absorveram o Espirito Santo. Para manter a tradição coloquei em meus filhos , hoje até uma neta possui o sobrenome Espírito Santo Cardoso. Enfim que ele ilumine a todos nós.

No comments:

Post a Comment