Monday, August 31, 2009

estou de bom humor

Um novato perguntou ao experiente.

- Estou sem fazer nada , posso ajudar?

o experiente retrucou.

-claro

o novato.

-como?

o experiente.

-continuando sem fazer nada.

moral as vezes não atrapalhar é uma grande ajuda.

*******
Para que possamos escutar alguém é necessário que já tenhamos dito o assunto para nos mesmos.Se não tivermos dito não ouviremos. Escutar alguém é isso. Não é escutar alguém que nos fala , mas escutar alguém que nos diz o que nós já nos dissemos,, ou o que o outro já nos disse. O que ouço apenas repete,põe em relevo o que eu já me ouvi dizer.

********
Quando alguém se cala, pode ter certeza ele esta pensando em você.

**********
Lagos calmos escondem monstros.

**********

Deixe o outro ter razão. E quando começar outra discussão deixe ele ter razão de novo.

*********

Nunca deixe o adversário sem uma saída digna.

********

Quer terminar rápido, vá com calma.

**********
Se tiver tempo suficiente, nada será feito.

**********

Uma empresa não é a ONU portanto decida você mesmo.

***********

Eu adoro esta

Calma e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

*******

Não se case com a mão perdedora.

************

Assim como você deve estipular seu ganho, estipule sua perda.

**********

O verdadeiro lucro é dinheiro em caixa.

**************
Na tormenta reze por Deus e reme para praia.