Sunday, January 09, 2011

ACORDE PARA A VIDA

Ao acordar espreguice-se igualzinho um gato, boceje,incline as pontas dos pés para sua cabeça. este ultimo procedimento evita a famosa caimbra matinal. Ainda deitado aspire, de uma pausa e expire contando até quatro inclusive na pausa. Ao aspirarmos e expirarmos mentalize a imagem de um buda colorido , hora vermelho hora verde, faça-o rodar ao redor de você.
Procure na Internet por um mantra que você goste, no qual você se sinta mais a vontade,recite três vezes duas vezes ao dia.
Agora levante-se lentamente inclinando,colocando as pernas primeiro no solo.Faça um lanche e não se esqueça de somar a sua higiene pessoal, livrar-se do alimento ingerido no dia anterior.
Não devemos reter nada em demasia, vai contra as leis da natureza. Tudo tem seu tempo certo. Se você tem dificuldade neste aspecto coma muita salada e arroz integral é o que se chama de alimentação seletiva. Seu corpo e seu planeta agradecem.
No mais faça vinte minutos de esteira e dez minutos de musculação pelo menos cinco dias por semana, sempre em uma academia. Nada de fazer em casa , você logo desistirá e perderá a chance de conhecer novos amigos.
Agora sim você esta pronto para o trabalho ou qualquer atividade na qual você decidiu se dedicar .
Normalmente reclamamos da rotina mas esta é a solução para evitar todos os tipos de mal estares mentais como a depressão por exemplo.
Viver em grupo é uma necessidade cada vez maior, e para isto você tem que participar nem que seja para se distrair em grupo. Sempre haverá algo para você com partilhar.