Thursday, January 13, 2011

Isto é e não é pessoal





È muito comum você ouvir depois que lhe aprontam uma - isto não é pessoal.É claro que é. Quando sofremos agressões , humilhações temos que nos defender.

É típico de alguns advogados defenderem um canalha contra nós dizendo - olha isto não é pessoal.

Outra coisa é que para uma questão de paz espiritual você entender que a pessoa pode ter lá seus motivos, ou simplesmente algo nela está associado a uma pessoa que lhe fez mal mas que você não deve aceitar, não deve.

Fique longe dos canalhas .

Eu como você já passamos por isto, encontrar um safado pelo caminho e ser obrigado , mesmo que temporariamente a conviver com ele. E olhe que eu sempre procuro ver o outro lado da moeda , então se eu digo que é canalha é porque a possibilidade de ver seu lado bom é muito difícil no mínimo eu não tenho capacidade para tanto.

Aceito a minha incapacidade de muda-lo e me afasto o mais rápido e distante possível.

Agora se você não é loiro porque se incomodar se te chamam de loiro?