Monday, February 07, 2011

NÃO ABRA MÃO DE UM AMULETO

Lendo " A biografia de um yoga" fiquei impressionado com um relato do autor "yogananda" sobre o poder do bracelete astrológico que portava. Ter um objeto seguro para tocar na horas difíceis ou de meditação , reza seja lá qual for o motivo é sempre reconfortante. Serve também como lembrete de coisas que não deverão mais se repetir em sua vida. Dizem que o bom é quando ele é feito de vários tipos de metais: ouro, bronze prata etc.. Pode ser também uma medalha , um cordão mas eu prefiro o bracelete. Como acha-lo , tem que haver algum simbolismo, pode ter ganho, achado, ou um motivo muito forte nele despertou seu interesse. No meu caso eu já tinha guardado , provavelmente o comprei nos dias em que se andava no Rio de Janeiro com uma certa tranquilidade.após ler o referido livro voltei a usa-lo e não tenho do que reclamar. Agora se você é uma daqueles que não acreditam em nada , use assim mesmo. Que mal faz? Na história do yoga , ele tinha também um medalhão , que acredite quem quiser apareceu na mão de sua mãe através da reza de um "guru superior" e desapareceu quando o yoga estava prestes a falecer.