Wednesday, February 09, 2011

PRATIQUE, PRATIQUE , PRATIQUE

Tem pessoas que acham que a felicidade cai do céu. Primeiro eu não acredito em felicidade mas sim em momentos de calma, momentos de alegria , momentos de prazer. Felicidade é para os gurus, os avatares, que estão alem desta vida. Mas como eles conseguiram isto? Com muita disciplina. Como tudo na vida para você ficar bom em alguma coisa tem que praticar inclusive para ser feliz.
Em minha vida nada veio sem disciplina, minha pretensa calma, minha saúde, meu corpo meu trabalho e por ai vai.Tive , tenho e terei que praticar muito.
Obrigo-me a comer saladas, a correr, a subir escadas a não devorar um prato de pizza a evitar excessos..Procuro dentro do possível não ser indelicado com as pessoas, me calo.
Em minha humilde opinião adquirir sanidade emocional exige disciplina.
É ir ao trabalho contente, praticar diariamente um exercício, ficar alegre pelo menos por meia hora,comer bastante verde bem tudo aqui-lo que nos sabemos que temos que fazer mas esquecemos.