Tuesday, February 01, 2011

compareça sempre

Meus treinadores ou professores seja lá o nome que quiserem dar sempre me dizem se eu quiser atingir determinado objetivo tenha que aparecer nas aulas.




Lembro-me da primeira aula de sinuca quando o mestre me disse - não é pelo seu bom desempenho atual que vou te avaliar e sim pela sua capacidade ou tenacidade de ao errar insistir ate acertar.




0 sucesso é 99% transpiração, mesmo que você tenha talento , ou seja fica a vontade com o esporte ou trabalho ou seja o que você escolheu , no caso de ser cantor por exemplo, uma boa voz tem que ser trabalhada.




As conquistas verdadeiras não são conquistadas de um momento de sorte, são resultado de constantes treinos e conquistas pequenas mas que vão se acumulando e se tornam grandes conquistas.




Portanto não falte a sua aula, treino ou sei lá aquilo que ira dar substancia ao seu projeto de vida.