Wednesday, February 09, 2011

QUER SER UM LOBO ANDE COM LOBOS

Temos conscientes ou inconscientemente a mania de imitar o comportamento do outro., daqueles que estão ao nosso redor.
Dizem que as mulheres que convivem muito coincidem até no seu ciclo menstrual. e isto vale para a TPM também ...nossa.....
É por isto que se diz que , quer ser um vencedor junte-se a eles.
Não tenha medo da concorrencia seja ele no plano proficional sexual seja lá o que for. Você jamais perdera sua identidade andando vamos dizer com os mais fortes , mas aprendera muito.
E como dizem, os semelhantes se atraem então não é uma tarefa tão difícil.
Não tenha medo também de seus pontos fracos na verdade pouco sabemos a respeito deles. Sempre fui bom em matérias teóricas e achava-me fraco nas exatas .Para minha surpresa o meu histórico escolar da Faculdade acusou um excelente desempenho nas matérias exatas. É óbvio que estudei mais para superar aquilo no qual me sentia despreparado.
Procurei sempre me sentar com os melhores alunos, jogar sinuca com os mestres e até cantar com um proficional.
Não me arrependo de nada.Afinal qual a vantagem de superar aqueles que você sabe que dá, o verdadeiro prazer da competição é ganhar dos mais fortes.